Investir em um bebedouro pode gerar economia para a empresa

Em lugares com grande circulação de pessoas, como empresas ou escolas, é preciso ter à disposição água fresca e filtrada, e para isso, é necessário um bebedouro adequado. Confira alguns motivos pelos quais investir em bebedouro pode gerar economia para sua empresa:

Muita gente acredita que a água mineral é melhor e acaba optando pelo filtro com galão. No entanto, a água da rede de distribuição vem acrescida com cloro e outras substâncias que ajudam na saúde. Além disso, o galão, após aberto, deve ser consumido em até três dias para que não haja proliferação de bactérias. E também, há necessidade de ter um profissional para fazer a higienização e troca de galão sempre que ele acabar.

Os bebedouros que funcionam por jato de água são uma boa opção porque podem contribuir com a diminuição do consumo de copo descartável, gerando uma grande economia no final do mês. Além de, claro, contribuir com o meio ambiente por não haver descarte do material.

A água filtrada evita que possamos ingerir uma água contaminada, porque o filtro retém as impurezas, evitando diversas doenças. Para esse processo funcionar bem, é preciso realizar a manutenção constante com a troca de filtro. Fazendo isso, é possível evitar problemas como diarreias e vômitos, garantindo a saúde dos funcionários.

Conheça os modelos oferecidos pela KTN Bebedouros e escolha o mais adequado ao seu fluxo de pessoas. Tem alguma dúvida? Fale com a gente! (44) 3244-1054

Publicado em 2016, no dia 26 de Agosto.

Faça seu Orçamento
1
Faça seu Orçamento