Bebedouro Industrial: perfeito para empresas

Quem tem uma empresa precisa estar disposto a oferecer água para seus clientes e funcionários. Qualquer empreendimento onde haja movimento de pessoas precisa ter uma solução válida para o suprimento de água a elas. A compra de água mineral foi a solução durante muito tempo, no entanto, é um escolha muito mais cara. Além de ser inviável para o meio ambiente, a água mineral custa muito mais e necessita de logística de transporte, retirada das fontes, etc. O bebedouro industrial possibilita a purificação da água que chega diretamente em nosso encanamento.

Os bebedouros industriais permitem que a água chegue limpa para o consumo em seu estabelecimento, conforme a aprovação do INMETRO, e isso te dá a chance de oferecer esse bem de forma mais barata e de maneira muito saudável. Os bebedouros KTN acompanham filtro que elimina o cloro e o gosto ruim da água e são ideias para estabelecimentos com fluxo constante de pessoas. Empresas, comércios, escolas, hospitais, indústrias e diversos locais podem contar com fácil instalação e um aparelho que oferece água gelada e de qualidade.

Se você preza pela qualidade da água, sem fugir das normas da CLT e ainda economizar, conheça os produtos da KTN Bebedouros Industriais.

Publicado em 2016, no dia 25 de Julho.

Faça seu Orçamento
1
Faça seu Orçamento