Bebedouro Industrial no Trabalho

A água é o elemento essencial para a manutenção do corpo humano, e cabe a cada um de nós ingerir a quantidade adequada para manter o bom funcionamento de todo o nosso sistema corporal. Porém, as empresas também devem garantir que seus funcionários tenham total acesso a esse suprimento. Confira alguns dos benefícios que as empresas têm ao adquirir um bebedouro industrial a fim de suprir essa necessidade de seus funcionários.

RESPALDO LEGAL:

De acordo com a Lei 6514, normas 18 e 24, voltada as regras sobre segurança do trabalho, as empresas devem  “garantir nos locais de trabalho suprimento de água potável e fresca em quantidade superior a ¼ (um quarto) de litro (250 ml) por hora/homem trabalho”.

Com esse cenário, o bebedouro industrial já começa a ser uma alternativa viável e econômica para as empresas

OS BEBEDOUROS INDUSTRIAIS:

A principal característica de um bebedouro industrial é a capacidade de armazenar uma grande quantidade de água, podendo ser de 10, 20, 35, 60, 100 e 200 litros de água em média. Os modelos e o material no qual são fabricados impactam principalmente, na capacidade de refrigeração. A maioria dos bebedouros industriais possui sistema de refrigeração para entrega água natural e gelada para seus usuários. Clique aqui para conferir nossos modelos disponíveis.

Ficou alguma dúvida em relação ao uso do Bebedouro Industrial no ambiente de trabalho? Fale conosco! Estamos à disposição para atendê-lo e auxiliar na tomada da melhor decisão! contato@apaixonadosporagua.com.br | (44) 3244-1054

Publicado em 2017, no dia 31 de Julho.